segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Novas imagens da sessão fotográfica de Jessie J para a revista "ELLE"




Foram divulgadas mais três imagens do ensaio fotográfico de Jessie J para a nova edição da revista "ELLE". Em um novo trecho revelado da entrevista, a cantora fala sobre sua sexualidade. 

"Aquela coisa assustadora, quase um cartoon era eu dois ou três anos atrás. Hoje eu estou me aceitando como uma mulher, aceitando minha sexualidade e sendo mais feminina", comentou. "Sempre quis aparentar assim, mas eu não conseguia a atenção das pessoas. No início você precisa fazer algo que façam as pessoas se perguntarem 'quem é essa?'", disse.

A cantora, atualmente se dedica as gravações para o novo projeto, pois como já havia dito, a era "Who You Are" chegou ao fim. O projeto, que não se tem absolutamente nada revelado,tem previsão para o ano de 2013.





Compartilhe essa postagem

0 comentários :

Postar um comentário

 
Voltar ao topo