sexta-feira, 28 de março de 2014

Bruno Mars dá início a gravação do novo álbum


Com o sucesso que conseguiu atingir após o lançamento do álbum "Unorthodox Jukebox" no final de 2012, emplacando várias faixas nas rádios e principais paradas, o cantor Bruno Mars, depois do término de sua turnê, pretende fazer algo novo. 

Durante uma entrevista concedida à revista "That’s Magazine", o artista revelou que, a ideia da composição de suas próprias canções é feita de forma inesperada, ou seja, pode escrever uma letra de uma faixa quando estiver em determinados lugares, não importando onde esteja.

"Eu não sento e penso como tipo: ‘Eu vou escrever uma música agora’. A inspiração me bate sempre de forma inesperada: em um avião, quando estou fora de casa ou pouco antes de ir dormir. Uma ideia de repente virá a minha mente, e às vezes eu consigo transformá-la em letras no dia seguinte. Às vezes isso demora um ano, mas você não pode forçar a sua criatividade".

Em relação ao disco em geral, Bruno conta que quer fazer um projeto musical totalmente "melhor" do que seus outros dois anteriores:

"Eu quero escrever músicas melhores, eu quero colocá-las em melhores shows, eu quero fazer melhores videoclipes. Eu quero que o meu próximo álbum seja melhor do que o primeiro e o segundo”, contou para a publicação."

Ainda na conversa, o cantor disse que dois dos produtores que colaboraram com seu terceiro disco são Mark e Jeff.

"Mark e Jeff são bons amigos, mas também são meus produtores favoritos de lá fora até hoje. Estou constantemente indo e voltando com eles, pensando no próximo passo e o que podemos fazer juntos."


Compartilhe essa postagem

0 comentários :

Postar um comentário

 
Voltar ao topo