quarta-feira, 23 de abril de 2014

Fotos de Madonna para a "L’Uomo Vogue" além de informações do novo álbum


A cantora Madonna continua causando polêmicas em sua carreira. Nesses último mês, a rainha do POP havia publicado uma imagem no qual aparecia com pelos nas axilas, estilo que usava quando mais jovem: "Pelos longos, não ligo". 
Posteriormente, a artista acabou revelando que trata-se de um photoshoot para a revista masculina "L’Uomo Vogue", e a tal axila com pelos pode ser uma referência ao estilo da maioria dos homens. 

Também foram divulgadas outras imagens no mês de abril que a mostram com poses masculinas bem definidas, além do fumo e também do vestiário usado, nas fotografias feitas por Tom Munro e em trajes da marca Armani. 
Além das imagens, também surgiram informações relacionadas ao novo álbum de Madonna. De acordo com fontes, a cantora já está em estúdio trabalhando em seu novo disco há vários meses atrás, com a ajuda de cantores, compositores e produtores, dentre eles, Avicci, Natalia Kills, Symbolyc One e Toby Gad MoZella. 

Um colaborador da equipe criativa de Madonna, Giovanni Bianco, revelou já ter escutado o disco, ou mesmo algumas músicas:

"Estou tão apaixonado! Você detona! Eu amei todas as músicas! Obrigado por essa incrível noite!", escreveu.

Confira as imagens:











Compartilhe essa postagem

0 comentários :

Postar um comentário

 
Voltar ao topo