sábado, 26 de abril de 2014

Rihanna estampa a nova edição da revista "Vogue" brasileira


A barbadiana Rihanna, atualmente um pouco afastada da mídia musical, é o destaque da edição de aniversário da revista "Vogue Brasil". 
Nas imagens divulgadas recentemente pela empresa de moda, a cantora aparece sensualizando e fazendo poses super "sexy" para a sessão fotográfica, feita na Ilha Grande, no Rio de Janeiro, cujas imagens foram fotografadas por Mariano Vivanco. 

Durante a entrevista concedida à Vogue, Rihanna fala sobre parceria com a MAC, e a importância de seu trabalho na campanha "Viva Glam", que visa arrecadar fundos para doações a uma instituição de apóio e assistência à pessoas portadoras do vírus da HIV.

"Sempre tive atração pela MAC, justamente por não ser uma marca de julgamento, e me identifico com isso. Não me considero uma pessoa crítica e, tanto eu quanto a MAC, amamos nos divertir e não temos vergonha disso. Não temos medo de falar de sexo e queremos incentivar os jovens a se cuidarem. Aids é algo que pode ser evitado. Acho que as pessoas têm que estar cientes disso."

Quando questionada sobre atração pelo tema, ela diz que é atraída por ele e um exemplo claro disso é justamente pela campanha ter arrecadado mais de 315 milhões de dólares com a venda de batons e os doado totalmente para a fundação.

"Queria emprestar minha voz para criar algo que pudesse realmente fazer a diferença. Com a “MAC Viva Glam”, cada centavo das vendas do batom vai para o MAC Aids Fund, que o envia diretamente para instituições que cuidam de pessoas afetadas pelo HIV em todo o mundo. Até hoje, o MAC Aids Fund já arrecadou mais de 315 milhões de dólares. Isso é um monte de batons!"

Em relação a como as pessoas devem se prevenir contra a doença, Rihanna revela que algo que seria bom para a divulgação dos tipos de prevenção eram as mídias sociais:

"Eu acho que uma das melhores maneiras de aumentar a consciência sobre qualquer assunto é discutir o tema nas mídias sociais. Mas tem que partir de cada um, com os esforços e cuidados individuais. O que você está fazendo para proteger os outros? Não podemos pensar em HIV/Aids como sendo história de outra pessoa. Pode acontecer com qualquer um de nós."

Confira as imagens:








Compartilhe essa postagem

0 comentários :

Postar um comentário

 
Voltar ao topo